Tag nova + Músicas para levantar a auto-estima!

23:14


Hey!
Adorei ver que ja temos seguidores! *o* Isso é maravilhoso! Muito obrigada a quem seguiu, leu e comentou. É muito importante para mim. Prometo que vou tentar responder todos os comentários!
Hoje eu trouxe uma tag nova para o blog: #Playlist. Vocês podem dizer: mas todo blog tem isso! Não! Nem todos tem. Mas isso não quer dizer que eu também não possa ter! Eu vou tentar postar-la toda semana e vocês podem me ajudar com sugestões de músicas ^~^
A tag consiste em cinco músicas que me remetam um tema específico ou um artista em questão. Essa semana trago músicas para ouvirmos como se estivessem sido feitas para nós ou cantar bem alto e jogar toda a tristeza para fora. São aquelas músicas que nos dão ânimo quando estamos melancólicas e depressivas, tipo: "Ele não gosta de mim!", ou "Eu sou feia!" Isso é tudo bobagem e invenção da nossa cabeça. Sempre tem alguém que gosta da gente do jeitinho que somos, é só saber procurar!
Aí vocês me perguntam: Se você sabe disso, porque está melancólica e depressiva? Vou contar uma história para vocês...


Eu tinha um melhor amigo. Eu podia contar com ele para tudo assim como ele comigo. Éramos muito ligados mesmo. De ficar o dia inteiro se falando. Fosse por mensagem, Facebook, telefonemas. A gente sempre dava um jeito. Até que eu me apaixonei. Como éramos muito ligados eu não consegui esconder dele e acabei admitindo (ADVERTÊNCIA: NUNCA, JAMAIS, EM HIPÓTESE ALGUMA FAÇA O MESMO QUE EU. MENINOS PRECISAM SER IGNORADOS DE VEZ EM QUANDO PARA DAREM VALOR U.U). Foi o meu maior erro. Eu só não sabia disso ainda. Ele demorou umas duas semanas para tocar no assunto. Até la continuamos como se nada tivesse acontecido. Foi quando ele me pediu em namoro. Eu fiquei super feliz é óbvio. Ele ia me buscar na escola. Saíamos de vezem quando. Nada de mais. Antes de completarmos duas semanas (sim, DUAS SEMANAS!), ele disse que não estava preparado para isso, que achava que ia acabar me magoando e terminou tudo. Eu entrei em choque e nem mesmo consegui responder direito. Agora eu tenho muitas coisas entaladas na minha garganta. Mas eu não vou procurá-lo. Quero que ele suma da minha vida.
Entenderam agora porque estou tão melancólica? E é exatamente por isso que eu trouxe músicas que me colocaram para cima nesse momento. Talvez inspira alguém, sei lá! O importante é que vocês gostem! Se não gostarem da ideia eu paro, prometo!
Agora chaga de falar e vamos às músicas:

1. Little Things - One Direction

Lembram que eu disse que alguém vai gostar da gente do jeito que a gente é? Então, os meninos do One Directon falam exatamente a mesma coisa nessa música. É de suspirar ouvindo-a! Escrita pelo maravilhoso Ed Sheeran, fala de como cada detalhe nosso é perfeito. 

I'm in love with you / And all your little things



2. Beautiful - Christina Aguilera

Essa música nos lembra que devemos nos amar a cima de qualquer coisa. Não importa o que os outros digam, eles não vão nos colocar para baixo. Todos somos lindos, da maneira que somos. Sem tirar, nem pôr.

'Cause we are beatiful, no metter what they say



3. Stronger (What Doesn't Kill You) - Kelly Clarkson

Perfeita para quem está saindo de um relacionamento (assim como eu), a música fala sobre como estar solteira pode não ser uma coisa ruim. No meu caso por exemplo, melhor estar sozinha do que mal acompanhada ;) Mesmo que ele tenha ido, eu sou forte. E, convenhamos, superior a isso!

You know in the end the day you left was just my beginning



4. Just The Way You Are - Bruno Mars

Provavelmente, vocês sabem que música é essa e também são apaixonadas, certo? Ela é ótima para levantar qualquer astral. É só prestar atenção na letra ;) A música fala sobre uma garota que é linda e não vê isso. E o sensacional Bruno Mars faz referência ao que acontece todos os dias, em todos os lugares. Sempre tem uma garota que não gosta de si mesma, mas que na verdade é linda e só ela não vê isso. É perfeita para ouvir e imaginar que está sendo cantada para você. Porque no fundo, ela está mesmo!

There's not a thing that I would change / 'Cause you're amazing / Just the way you are



5. Skyscraper - Demi Lovato

Música sensacional e perfeita para qualquer um que esteja desapontado com o mundo! Pessoas são decepcionantes, #fato. Mas não importa o que elas façam, nós sempre vamos ser capazes de nos reerguermos. Eles podem tentar tirar tudo o que temos, e desmoralizar o que somos. Mas se nós acreditarmos, podemos tocar o céu como um arranha-céu.

Go on and try to tear me down / I will be rising from the ground / Like a skyscreper!


É isso! Espero que tenham gostado! Comentem o que acharam e se devo continuar com a tag ou não. A opinião de vocês é muito importante. Conheciam as músicas? Tem alguma que tem o significado diferente para você? Comente :)
Milakisses :

You Might Also Like

8 comentários

  1. A ideia é muito boa. Músicas sempre nos ajudam, em qualquer situação, por isso eu acredito que você deveria continuar. As vezes a música fala o que não nós temos coragem.
    Conhecia todas, especialmente Little Things, a primeira vez que eu ouvi, mesmo sem saber a tradução eu chorei pois consegui sentir o quanto ela era especial, Skyscraper me dá arrepios e Just the way you are e faz sorrir. Por isso continue com essa tag sim :)

    http://imagines1ddiariodeumafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Little Things é a minha preferida também! ^~^ Super concordo com você e às vezes as músicas falam melhor do que eu! kkkkk
      Só porque você pediu eu vou continuar com a tag ;) kkkkkk

      Excluir
  2. Ahhh Cams! Não fique melancólica :c sempre vai ter aquela sensação chatinha que vai continuar bem lá no fundo mas chega um dia e você vê que puft! Passa. Já aconteceu exatamente a mesma coisa comigo, mas eu não via nada em relação as atitudes dele que demonstravam que me amava. Se passaram meses, na verdade quatro meses juntos e agora? Agora eu vi que eu tinha o mesmo intuito de esquecer, também tinha muitas coisas guardadas que eu precisava falar pra ele mas que talvez só piorassem a situação. Ele segue a vidinha dele sem graça e eu to seguindo a minha c:
    Super apoio essa ideia! Músicas tão bonitinhas <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu estou tentando não tocar no assunto, mas eu senti necessidade de compartilhar essa história com vocês. Não sei se eu fiz o certo, mas me ajudou muito! Enfim, a fila anda, certo? kkkkkkkk
      Está decidido: a tag continua!!

      Excluir
    2. Li no tumblr uma frase assim: se não consegue se contentar em pensar, tente parar de falar sobre. Acho que fez o certo e pelo menos é isso que você acha ser o correto. Ah se não se importa da uma olhadinha no meu blog "pessoal"? http://rainoflonelytears.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Ótimo conselho! Vou tentar seguir! Obvio que eu olho! Deve ser lindo haha!

      Excluir
  3. Adorei a ideia. As musicas são todas lindas. Eu achei o blog através do http://onedirection-imagines1d.blogspot.com.br/ e como eu sou curiosa, eu acabei seguindo, e aqui estou eu.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images